UNTA - CONFEDERAÇÃO SINDICAL

     UNIÃO DOS SINDICATOS DO HUAMBO(U.S.H.)


     SECRETARIADO EXECUTIVO

USH MENSAGEM DE AGRADECIMENTO :

A história dos povos em todo mundo e ao longo dos anos, sempre demonstrou o que a velha máxima diz " a união faz a força". nesse 1º de maio de 2014, nós (trabalhadores e trabalhadoras da província do huambo), cumprimos os passos históricos da luta sindical.

A participação massiva e activa dos trabalhadores e trabalhadoras, dos sectores público e privado, levou- nos a concluir que a mensagem sindical está a ser bem , recebida e correspondida à todos níveis da vida social.

O convívio (almoço de confraternização) no dia 1 de maio, entre responsáveis dos locais de trabalho e empresas com os trabalhadores, começa a ser abrangente e a constituir boa prática, nas relações jurídico- laborals, convista a criar e consolidar a paz social nos centros de trabalho e empresas, para a batalha de reconstrução nacional, rumo ao desenvolvimento e progresso do nosso país angola de que todos nos orgulhamos.

Em suma e em poucas palavras de apreço, o secretariado executivo da união dos sindicatos do huambo, satisfeito e regozijado, reafirma o seu "muito obrigado de coração aberto" as administrações municipais, direcções dos centros de trabalho e empresas, aos sindicatos e comissões sindicais e ao colectivo de trabalhadores, pelo apoio directo ou indirecto prestado nas comemorações do dia internacional do trabalhador.

Caro filiado!...
A união dos sindicatos do huambo, está convicta de que em cada ano, procurará fazer inovações para o melhor, por formas a corresponder com os anseios dos milhares de trabalhadores filiad08, nos diversos sindicatos.

• com os sindicatos, o trabalho é mais seguro
• viva o 1º de maio

HUAMBO, 6 DE MAIO DE 2014

União Geral dos Trabalhadores de Angola